segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nota sobre o mestrado

Algumas pessoas que me contataram pessoalmente acharam a referência à minha aprovação um tanto vaga.

Realmente, depois de dois anos e 23 dias como aluna do mestrado da UFSC, após mudar de Estado, me afastar dos amigos, passar por tantos apertos, reclamar muito para todos os que estão no meu convívio, parece que não dei a atenção merecida para esse tópico, então lá vai:

A banca foi uma experiência incrível. Após três horas e meia de banca, fui aprovada com distinção e louvor, o que vem a ser o primeiro melhor conceito da UFSC, com recomendação para publicação do trabalho.

Fiquei muito emocionada e completamente elétrica após a banca. Disse para a Giórgia que me sentia uma pipoca elétrica!

Agradeço a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida, especialmente nos dois últimos anos, e que foram indispensáveis para o meu sucesso.

Peço desculpas por não ter escrito isso tudo antes, mas somente agora, após uma semana do ocorrido, começo a me apropriar dessa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário