sábado, 10 de abril de 2010

Michael, ex presidiário?

A Giórgia foi para o Chuaia e visitou o "presídio do fim do mundo", hoje aberto para visitações.

Criativa que é, ela se encantou por uns "alvarás de solturas" que são vendidos como souvenirs. A idéia é você preencher com o nome do presenteado e dar umas boas risadas.

A Gi então comprou um para o Michael e colocou como data da liberdade o dia em que eu pisei na Austrália pela primeira vez (não deveria ser o contrário? rsrsrs) e o agente penitenciário responsável pela soltura fui eu mesma, que assinei no local indicado.

Hoje a Laís me ajudava a limpar o quarto e encontrou, junto com outras coisas que separei para o Michael, o "alvará". Ela não comentou nada no momento. Mais tarde, quando estávamos terminando, perguntou com muito cuidado e visivelmente preocupada, se eu teria conhecido o Michael quando ele estava preso e se tinha - como boa advogada - sido a responsável pelo processo que levou a sua soltura...

Eu imagino tudo que passou pela cabeça da Laís antes de ela decidir tocar no assunto... Passado o susto, ela ainda parecia estar suspeitando um pouco da minha história, afinal de contas, quem daria um "presente" desses?? Ela não conhece a Giórgia, rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário