terça-feira, 20 de abril de 2010

1o dia


Do aeroporto, viemos direto para nosso apartamento. Parece um sonho ter conseguido alugar um ap tao perfeito! O predio e antigo e tudo mais, mas o ap 'e enorme! Claro que ainda falta muita coisa (moveis, utensilhos, eletrodomesticos) para ele ficar completinho, mas tem muito potencial! Fiquei especialmente contente com a cozinha, com muito espaco para fazer os bolinhos ;) e o banheiro, que tem uma banheira simplesmente deliciosa, nem muito grande, nem muito pequena, simplesmente perfeita!

Depois, o Michael cumpriu com a promessa feita nos 'ultimos dois anos, desde que eu voltei da Australia para fazer o mestrado: o primeiro lugar que eu queria ir quando voltasse era o Krispy Kreme, para comer um doughnut classico, aquele que derrete na boca! Ai, quanta felicidade!

3 comentários:

  1. Oie, Guria!
    Que saudades!
    Ontem pensei o dia todo em ti!!!
    Estou louca pra te mandar um email!
    Que bom que tu tá atualizando o blog!
    Beijocas,
    Giorgia

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não lhe conhecer pessoalmente fiquei muito feliz com suas novidades. É legal ver pessoas realizando sonhos, tendo coragem de arriscar, de sair da zona de conforto, abrindo os braços para a vida. É emocionante !!!
    TE DESEJO TUDO DE BOM E MUITA SORETE AÍ NA AUSTRÁLIA !!!!

    ResponderExcluir