quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fim da espera!

Finalmente, meu projeto para 2010 começou a andar!

Estou me mudando para Sydney, Australia, para morar com o Michael. Para ser mais precisa, viajo na próxima sexta-feira, dia 16/04.

Nossa relação foi se fortalecendo a cada dia desde que ele veio morar comigo em Florianópolis. Quando o visto expirou, em dezembro, decidimos que não poderíamos mais nos separar.

Foram meses muito difíceis, na busca do visto de residente. Certidões policiais negativas de todos os locais nos quais residi nos últimos dez anos, exames médicos (raio x, urina, sangue...), entrevista em Brasília ... e finalmente... foi concedido o visto!

O tempo da espera finalmente chega ao fim, e se inicia uma nova fase: de novidades, descobertas, de toda uma nova vida que eu tenho que desbravar... E eu adoro aventuras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário