terça-feira, 20 de abril de 2010

2o dia

O segundo dia na Australia comecou tranquilo. Com Michael viajando durante o dia a trabalho, eu teria todo o tempo do mundo para conhecer melhor o bairro. Fui a pe ate o shopping center (25 min), embora tenha onibus na porta de casa. Fiquei muito surpresa ao descobrir que, bem pertinho daqui, temos dois tribunais e milhares de escritorios de advocacia!! Quem sabe um dia....

Tudo estava muito bem, ate eu comer um sushi, no shopping center. Comecei sentindo uma dor de cabeca muito forte e resolvi voltar para o ap. La chegando, a dor se intensificou e eu fui deitar. Para minha sorte, a mae do Michael ligou para perguntar se eu gostaria de jantar com eles, ja que o Michael nao estava aqui. Eu aceitei, pensando que seria bom se ela pudesse me levar na farmacia, para comprar algum remedio.

Menos de cinco minutos no carro, eu senti uma nausea muito forte e vomitei, por sorte deu tempo de colocar a cabeca para fora... Esse foi o primeiro de uma serie ate chegar na casa dos pais do michael. Na farmacia, o farmaceutico disse que muito provavelmente foi uma intoxica'cao pelo salmao. Assim, fiquei la ate o Michael chegar preocupado e me levar para casa.

Hoje (3o dia em Sydney) estou passando o dia de pijama, no ap. Por isso tive tempo de atualizar o blog e os emails... Mais tarde o Michael e eu vamos no cinema :) e assim a nossa vidinha comeca a acontecer...

Um comentário: