terça-feira, 20 de abril de 2010

Indo para a Australia


A viagem foi super cansativa. Em Buenos Aires, tive que me deslocar do aeroporto domestico para o Ezeiza (internacional), em um limite de tempo muito curto, devido ao atraso do voo que saiu de Porto Alegre. Foram momentos tensos e eu nao estava devidamente preparada, pois nao tinha trocado a moeda com antecedencia.

La conheci a Debora, uma carioca que ja mora em Sydney ha dois anos e estava no Brasil visitando a familia. Foi muito legal conhecer uma pessoa que ja mora aqui ha mais tempo e, por isso mesmo, ja passou por tanta coisa e tem mais experiencia. Mas vou voltar a esse assunto mais tarde.

Depois, o voo de 12 horas, de Buenos Aires ate Auckland (Nova Zelandia), onde ficamos pelo periodo aproximado de uma hora.

As ultimas 3 ou 4 horas ate Sydney realmente passaram muito devagar. A ansiedade para encontrar com o Michael e a dor fisica de tantas horas de viagem tornaram tudo muito dificil.

Quando eu finalmente passei pelo portao de desembarque e vi o Michael, sorrindo, com flores para mim, me joguei nos bracos dele e, de repente, tudo valeu a pena :)

3 comentários:

  1. Já fiquei imaginando a minha viagem pra Austrália!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade encontrar seu amor te esperando com flores depois de tanto tempo heim!!!

    Toda a sorte e felicidade para os pombinhos!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir