terça-feira, 27 de abril de 2010


Falando no Michael, enquanto eu atualizo o blog, ele esta na sala, cantarolando um pouco do rei do brega, o inesquecivel Sidney Magal... Nao me perguntem porque, mas ele adora Sidney Magal...
Antes de eu vir para a Australia, ele baixou e copiou para tocar no carro - e ele trabalha a maior parte do dia dirigindo - musicas do Sidney Magal, Frejat e Zeca Baleiro...
Uma sele'cao e tanto para um australiano!

Um comentário:

  1. Querida amiga Elena!!!
    Adorei essa de q o Michael curte o Sidney Magal.... Pelo visto não é só eu, hahahahaha.... Gosto não se discute.... Acompanho o relator... uma vez, estava em casa sem nada pra fazer e uma amiga me chamou pra ir na Balonê do Magal....e foi a festa mais divertida q eu fui.... ri muito e o Magal simplesmente é o máximo com os fãs.... Diz pro Michael acessar no you tube os vídeos da "escolhinha do Magal" (tipo a "escolinha pro professor raimundo")... as piadas são batidas, mas já q ele curte o Magal... vai saber.... Saudades amiga... Gde beijo

    ResponderExcluir