sexta-feira, 16 de abril de 2010

Chegou o dia!

Malas abertas na cama, linha de celular cancelada, últimos e-mails lidos, certificado da febre amarela na carteira, junto com as passagens e passaporte.

O certificado de conclusão e histórico do mestrado que a Isadora enviou com a eficiência e prontidão de uma operação da inteligência da Polícia Federal, mais os certificados das duas pós e da graduação, estão com a tradutora juramentada, que também eficientemente - mas com muito mais reclamações - traduziu tudo para mim em menos de 24h!

Unhas feitas pela Edna, que não aceitou me cobrar - ficou de presente de despedida...

Faixa na cabeça, presente da Rosi, minha profa. da academia, ...

Fotos dos amigos e família na mala de mão, dentro do porta-fotos da imaginarium que a Cláudia e a Sabrina me deram...

Chegou o dia - e eu estou pronta!

3 comentários:

  1. Querida amiga,

    Estou com você nesse projeto de vida. Apóio sua coragem, apóio seu amor pelo Michael, pela vida, pel@s amig@s, pela natureza, apóio seus planos futuros, pois sei que você conduz tudo com responsabilidade, carinho e fé.
    Desejo, sinceramente, que seja feliz a cada dia. Que enfrente as dificuldades, sem perder a esperança e o sorriso. Assim que puder, vou te visitar!

    Felicidades!!!

    Beijos,

    Isa.

    ResponderExcluir
  2. Elena, estou muito feliz por todas as suas merecidas e suadas conquistas!
    Desejo que você seja imensamente feliz nessa nova etapa da sua vida e....quem sabe, um dia vou te visitar nessa terra maravilhosa!!!
    Já sinto saudades!!
    Obrigada por tudo e saibas que sempre podes contar comigo!
    Beijosss
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelo apoio e carinho sempre!! Adoro voces!! Beijos

    ResponderExcluir