quinta-feira, 25 de março de 2010

Controlando a Ansiedade

Semana passada meu computador simplesmente parou, não ligou mais. Uma semana antes da minha banca de mestrado. Por estar me "acostumando" com esse tipo de coisa acontecer comigo em momentos super estressantes, pensei em mudar de atitude e não me preocupar. Simplesmente mandei o computador para o técnico e esperei, consciente de que se perdesse todos os dados, não seria o fim do mundo. O computador foi reparado e os dados recuperados.

Hoje, há menos de dois dias antes da banca, um dos professores - o mais importante, o membro de fora, aquele que tem passagem comprada e tudo mais - informou que não poderá comparecer no horário marcado. Vou tentar seguir o exemplo anterior e não me preocupar, não entrar em pânico... afinal, ainda temos UM DIA, amanhã, para resolver isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário