quinta-feira, 25 de março de 2010

ganhei um afilhado!


A Laís e o Fábio trabalharam aqui em casa há uns três anos atrás. Na época, tinha acabado de nascer o Pablo, que se tornou afilhado de meus pais. Agora eles voltaram, com 3 filhos. O Pablo (5 anos), o Igor (pouco mais de um), e o Peterson, 9 anos, filho do primeiro casamento do Fábio e que veio morar com eles no ano passado. É nada mais, nada menos do que o orgulhoso pescador da foto acima!


Conversando com a Laís outro dia, ela me contou que o Peterson não tem dinda! "Como assim?Esse menino não foi batizado?!"...

Resultado por me intrometer na vida alheia: fui convidada para madrinha! A razão alertou: é para a vida toda... mas meu coração respondeu: tenho 28 anos e nunca assumi nada parecido, o menino está triste porque não tem dinda, ora bolas, eu tenho que aceitar!!!!
O Michael também aceitou o papel de padrinho, então vamos batiza-lo no final do ano, quando viermos para o Natal.
Agora estou pensando em algum programa para conhecer melhor o meu afilhado, que já tem 9 anos de idade. A primeira idéia que surgiu foi leva-lo para assistir o desenho em 3D "Como domesticar seu dragão", que está para estrear, alguém tem outra sugestão?

Um comentário:

  1. Que legal !! esse menino tem sorte !!!
    vc pode comprar uns livros legais pra ir acostumando ele com a leitura, acredito ser o melhor dos hábitos que podemos estimular em crianças .
    Parabéns pela atitude .

    ResponderExcluir