terça-feira, 9 de março de 2010

O Horácio ficou forte, passou a voar com os outros passarinhos, veio cada vez menos e um belo dia não voltou mais. Eu dei comida, água, carinho, tempo, me preocupei com ele, me apeguei e agora ele se foi, sem nem dar satisfação.

O pior é que falando assim eu pareço muito com a minha mãe, reclamando da filha mais velha dela (eu mesma), rsrsrs...

Um comentário:

  1. OI!
    Atualizando as notícias sobre o TITITI:
    Ele vôou mais uma vez e voltou pra "casa"mais uma vez !
    Definitivamente ele não sabe se alimentar na natureza, volta sempre morto de fome e de sede.
    Agora fica na gaiola, a maior que conseguimos encontrar mas, ele sempre fica tentando ir embora de novo ..., não sei o que faço ...
    Tenho vontade de soltar mas tenho medo de que o gavião agarre.
    Dia desses, pela manhã bem cedinho, vimos quando o gavião agarrou a irmã(o) dele que estava pousado no fio, foi horrível. O probrezinho(a)ficou desesperado piando mas não teve jeito, virou comida de gavião ...
    Ele é muito esperto e temperamental.
    Toda vez que um cão se aproxima da gaiola dele abre o bico e as asas e vai pra cima, acredita nisso !!!!
    Morro de rir !!!
    Bjs

    ResponderExcluir