sexta-feira, 5 de março de 2010

Fevereiro/2010

Estou há um mês sem escrever no blog. Fevereiro foi um mês muito difícil e de certa forma nao encontrei as palavras certas para expressar o que sentia quando, ao receber doses diárias de "desafios" (vou chamar assim, pois depois de solucionados, percebemos que nem chegaram a ser problemas), meu sentimentos mudavam quase que 24 vezes ao dia.

Dentre outras coisas, me vi afundando em um mar de burocracia, relacionada ao meu projeto para 2010, que será revelado na hora certa. Ainda nao consegui sair totalmente dessa situaçao, mas agora, ao invés de estar afundando, estou apenas nadando de costas na superfície (quase boiando), terminando os últimos papéis, para entao chegar na beira da praia e me deitar ao sol.

Também li: "Comer, Rezar, Amar" (muito bom, vai virar filme), a trilogia "His Dark Materials" em inglês (é uma ficçao infantil que gerou inúmeras controvérsias por supostamente estar estimulando o ateísmo, mas eu realmente gostei dos três livros, embora respeite opinioes contrárias) e estou no meio do Julie & Julia, versao em inglês, que estou achando mediano...

Dormi muito durante o Carnaval, aqui no sítio... e foi ótimo...

Em março se iniciou uma fase um pouco diferente... É o momento da espera, quando você fez tudo o que podia e só lhe resta aguardar...

Momentos como esse podem ser regados a ansiedades ou preenchidos com pequenos prazeres, como escrever no blog... Prefiro a segunda opçao, entao eis o primeiro post do mês da espera.

Um comentário: