sábado, 12 de dezembro de 2009

Menina Girassol


Quando criança, lembro que meu pai nos contava as "Aventuras da Menina Girassol" à noite, ao lado da cama. As histórias eram sempre originais, inventadas na hora! A Menina Girassol era muito curiosa, se comunicava com os animais e plantas para desvendar os mistérios da natureza. Se visse um animal sofrendo, perguntava o motivo da tristeza e tentava ajudar. Meu pai também me chamava de Girassol, ele dizia "meu girassol brilhante"... O nome desse blog foi dado em homenagem a ele e àquela menina que se imaginava um girassol grande no meio do campo.

2 comentários:

  1. Estreou em grande estilo, Menina Girassol!!!!!!!!!!!!!! Lindo post, tão poético!!! Evoca os melhores sentimentos! Parabéns pro Papis e parabéns pra você! Lindo de morrer. Vida longa e muito sucesso a esse blog que é, desde já, o meu preferido!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o visual ensolarado desse blog,adoro girassois, é minha flôr favorita, vim aqui trazida pelas mãos da Giorgia,gostei da História do nome do blog,virei sempre aqui feito uma abelhinha,me identifiquei com o blog.
    angela

    ResponderExcluir