terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Justificando minha ausência

Gi, Rê, Angela e quem mais possa ter sentido minha ausência...

Os últimos três dias foram exaustivos e me absorveram totalmente, bem longe do computador e das minhas atividades habituais...

Sábado pela manhã eu resolvi terminar a pintura do meu quarto (já tinha pintado as paredes com o Michael e faltavam 3 prateleiras de madeira e o teto...). Sou muito determinada, quando resolvo que algo tem que ser feito, não espero pelos outros, faço eu mesma... O problema é quando a determinação se torna uma obsessão. Foi isso que aconteceu! Em um dos finais de semana mais quentes do ano aqui na grande Porto Alegre, eu subia e descia aquela escada instável, pintando o teto (ai, meus ombros)... O calor fazia com que o meu esforço se multiplicasse por 100... mas eu não podia parar!!! Ora, um pouco de flexibilidade nessas horas faz bem!!! Só parei quando a tinta acabou, já no meio da tarde, faltando ainda metade do teto...

Depois disso, a cachorrinha da minha mãe, que gosta lá de dar suas escapadas pelo sítio - e arredores - me aparece em casa completamente cheia de pulgas!!! Por onde ela andou??? Precisava de um banho urgente... lá fui eu...

Para finalizar a minha saga do final de semana, decidi presentear a todos com algo muito especial - só vou mostrar no blog depois que os presentes forem devidamente distribuídos, para não estragar a surpresa, mas vocês já podem imaginar do que se trata - e passei o resto do tempo trabalhando nisso... mais ou menos uns 50 presentinhos, pode???

Bem, acho que com isso estou bem justificada, né???

2 comentários:

  1. Elena querida!!

    Que bom ter noticias de novo de vc!!!
    Ja soube das novidades pela Gi. Parabens!!! Nao me canso de observar o quanto vc eh boa em tudo que faz!
    Soh nao esqueça de voltar logo pro nosso convivio!! As saudades estao aumentando a cada dia que passa...
    Milhoes de beijos e FELIZ NATAL!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!!!! Obrigada!!!!! Estou morrendo de saudades também!!!!! Mas tem tanta coisa para fazer por aqui que às vezes o tempo passa muito rápido e eu nem percebo os dias... Quando paro que penso em vocês e me dá aquela nostalgia!!!!! Não demora estarei aí!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir