quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma das lembrancas de minha infancia 'e a de minha mae e v'o Saloah nos levando na Confeitaria Max da Cel. Bordini, para comer uma "orelha de macaco" e tomar guarana (na velha garrafinha de vidro...). Sentavamos na bancada de frente para o vidro, que por sua vez nos proporcionava razoavel vista para dentro da loja de brinquedos, do outro lado da rua...

Aquelas orelhas de macaco com guarana - e o sonho de um dia ter todos os brinquedos da loja em frente - eram uma delicia...

Hoje passei por uma confeitaria em Sydney e as vi! Orelhas de macaco bem parecidas com as da minha infancia - grandes, macias, e clarinhas... Como nao temos guarana por aqui, optei por English Breakfeast tea (com um pco de leite, bem ao estilo ingles)...

Tudo tao bom... quase tao bom como aquele sabor da minha infancia... quase...

2 comentários:

  1. Oi guria, hoje eu estava lendo seu blog para matar a saudade. É impressionante como a mesma criação leva à impressões parecidas sobre as coisas.Tu sabe que me lembro do cheiro do Max...Adorei as postagens.
    Beijo
    Gui

    ResponderExcluir
  2. ah, e aquele mil folhas... o melhor!

    ResponderExcluir