segunda-feira, 28 de junho de 2010

Café...

Hoje iniciei o terceiro cartão fidelidade "Gloria Jeans Coffee"... Isso significa que eu já consumi mais de 20 cafés, isso contando apenas os deles...

É difícil evitar... Você encontra Gloria Jeans em todos os lugares... Na maioria das estações de trem e em todos os shopping centers que eu conheço... As pessoas aqui compram café antes de trabalhar, no intervalo do amoço, às vezes mais um na saída...

No Gloria Jeans eles servem um café com chocolate branco que é uma delícia, mas eu intercalo com capuccino e café com leite desnatado, para não exagerar... O que é difícil porque o copo pequeno é maior que a xícara ou "média" no Brasil. Nunca vi "cafezinho" na Austrália...

Hoje, no início do terceiro cartão, descobri que a atendente já me conhece... "Elana?" Ela perguntou... Como recusar mais um white chocolate mocca, com um atendimento desses? Mais nove cafezinhos e eu ganho um regular size coffee por conta da casa... can't wait...

2 comentários:

  1. Te cuida guria. Café com chocolate é uma mistura explosiva. Mas quem sou eu para falar disso...
    De qualquer forma, é só para dizer que postei um comentário no teu post ecológico, aí abaixo: "Alemanha, Austrália, etc...
    Aliás, uma informação triste, complementa o sentido geral da coisa: as últimas chuvas no Brasil, desafiando a intervenção aloprada dos homens na natureza, arrasaram várias cidades no Nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com vcs essa noite!
    beijos

    ResponderExcluir