sexta-feira, 1 de abril de 2011

Viagem marcada para o Brasil

O preço das passagens está aumentando muito a cada dia e eu realmente não quero passar mais um ano sem ir para o Brasil. Assim, apesar da considerável antecedência nas datas, eu já comprei as passagens! Chego no Brasil no dia 07 de novembro deste ano e volto no dia 05 de dezembro (pena que não vai dar para passar o Natal...)
Tenho um casamento no primeiro final de semana (12/11), mas fora isso, podem contar comigo!!!!!! A princípio não estou pretendendo ir muito além do circuito Porto Alegre-Gravataí, para poder dedicar a maioria do meu tempo para meus pais e irmãos, então vou dar preferência para sugestões de programas nessa região. Queria ter mais tempo para visitar o pessoal em Floripa, mas infelizmente acho que não vai dar. Em compensação, a minha passagem de volta tem uma escala de 3 horas em Floripa!!!! Então pelo menos um café com a Giórgia e a Renata eu acho que sai! 

2 comentários:

  1. Guria que boa noticia!!!! Estaremos te esperando ansiosas!!! bjo grande Cris e suas afilhadas Nina e Lua!

    ResponderExcluir