sexta-feira, 15 de abril de 2011

Style session

Durante o mês de abril, o Westfield (uma das principais redes de shopping centres daqui) de Parramatta (bairro onde moro) promoveu vários eventos de moda. Dentre eles, o shopping ofereceu sessões de 30 minutos com consultores de moda. Eu me inscrevi logo e garanti a minha consulta.

Adorei!

A minha consultora de moda, Kristen Denny, foi um amor! Ela usou os 30 minutos de maneira muito eficiente. Após definirmos o melhor estilo de roupas para meu atual estilo de vida (casual smart) e o meu body shape (quer dizer formato de corpo, que no meu caso tenho a sorte de dizer que é o da ampulheta), ela me levou para lojas do shopping que eu nem conhecia, onde eu posso encontrar roupas para o meu tamanho! Eu descobri que as lojas asiáticas tendem a confeccionar roupas em tamanhos pequenos, o que faz todo sentido considerando que as mulheres asiáticas geralmente são petit! Eu esperava que ela fosse me mostrar roupas que eu vejo nas revistas e sei que jamais usaria, mas fui totalmente surpreendida! Kristen compreendeu meu estilo e inclusive recomendou que eu não use algumas coisas que estão na moda - como as peles - por serem muito volumosas e me deixarem menor do que já sou. Mesma coisa com os cintos largos na cintura, que 'todo mundo' usa aqui em Sydney. Como eu sou petit, eles não caem bem, devo dar preferência para os cintos mais fininhos!

Voltei para casa, revisei todo meu guarda-roupas de acordo com as novas regras!! Agora que estou em controle total do meu body shape, o único desafio será controlar o bolso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário