quinta-feira, 13 de maio de 2010

Conversei com a Giorgia pelo msn outro dia e ela perguntou qual o maior problema e a melhor parte da minha vida atualmente.

O maior problema, que nem chega a ser um problema, 'e o fato de que eu ainda nao tenho um emprego. Nao 'e uma coisa horrivel pq o Michael esta trabalhando e eu sei que quando tiver um emprego, vou ter saudades dos dias em que eu tinha um tempao para sair, explorar o bairro, aprender a dirigir, dormir, rsrsrsrs...

A melhor coisa... 'E estar aqui, com o Michael, melhorando meu ingles a cada dia, descobrindo coisas novas, conhecendo essa cultura diferente da nossa...

E o maior desejo... Seria ter meus pais e irmaos aqui comigo... Mas a gente nao pode querer tudo perfeito na vida, temos que ter algumas dificuldades, desafios, sentir saudades e seguir em frente... Tentar ligar sempre e visitar sempre que der...

Um comentário:

  1. Que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que delicia saber noticias suas!!!!

    Sempre to torcendo por vcs!!!!

    Milhoes de bjos!!!!

    ResponderExcluir