quinta-feira, 20 de maio de 2010

1o lugar Premio Jose Bonifacio

Tenho o orgulho de informar que fui classificada em 1. lugar para a categoria Mestre no I Premio Jose Bonifacio de Andrada e Silva, com meu artigo intitulado Sociedade de Risco e Tributacao Ambiental no Brasil: Uma Proposta de Gestao do Risco Ambiental.

Infelizmente, o resultado foi divulgado com menos de uma semana para o 14o Congresso Internacional de Direito Ambiental, evento no qual serao entregues os premios/placas. Como nao terei condicoes de organizar a viagem para Sao Paulo em tao curto espaco de tempo, perderei a premiacao.

De qualquer maneira, fica o orgulho de ter sido classificada em 1. lugar e para quem quiser conferir os criterios/classificacao final do concurso, basta acessar o site: www.planetaverde.org .

8 comentários:

  1. Fui contar pro Cesar e me arrepiei toda!!!!

    ResponderExcluir
  2. O César ficou de boca aberta, pasmo e sem saber o que falar!!! Eu disse pra ele: PRIMEIRO LUGAR NO BRASIL! A Eleninha é uma genia!

    ResponderExcluir
  3. Que emoção, é a primeira vez que falo contigo através do blog, isto é, que "teclo". E para dar meus parabéns pela conquista. Estamos muito felizes. Veja como você está "poderosa". Na Austrália e ainda fazendo sucesso no Brasil.
    Espero que seja bem feliz no seu 1º emprego. Certamente que é apenas o começo de um belo caminho profissional. MUITA COISA BOA, é o que desejo para você e seu Michael. César Azambuja

    ResponderExcluir
  4. Coisas boas como seus bolinhos, em especial aquele do meu aniversário (ainda tenho o menino com a bola no congelador). César

    ResponderExcluir
  5. O pai me contou ontem, parabéns!!! Valeu o esforço... foi uma grande conquista! ;)

    ResponderExcluir
  6. Queridos, queridos!!!!! Obrigada pelas mensagens, fiquei sem palavras... Cesar, obrigada pelo teu primeiro contato e eu espero ter muitas noticias boas e receber outras noticias maravilhosas tuas (sempre pergunto para a Gi sobre vc e a Renata)!! Gi, voce me ajudou tanto e ainda exagera nos elogios, rsrsrsrsrs... Manozinha, muitas muitas saudades!!!!

    ResponderExcluir
  7. Elena!

    Fiquei um tempinho sem ler o blog e perdi a novidade!!!!! PARABÉNS pelo sucesso :)))
    É um grande orgulho, principalmente para quem conhece as dificuldades vencidas para que sua pesquisa fosse concluída. Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  8. Elena,
    Ficamos muito felizes qdo teu pai e tua mãe nos contaram, congratulations!!!!! Tu merece! Mil bjos mortos de saudades das suas maluquices (e seus bolos tb!hahaha) Cris, Gui, Nina e Lua

    ResponderExcluir