quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FIm do blog

Eu criei esse blog no final de 2009, quando terminava a minha dissertação de mestrado e me preparava para vir para a Austrália.

O menina girassol foi muito importante no processo de conclusão da minha primeira pesquisa e adaptação em um novo país. Mais do que isso, eu tive o privilégio de 'conhecer' pessoas maravilhosas pelo blog, amigos virtuais que de outra maneira jamais teriam tocado a minha vida.

Apesar disso tudo, eu sinto que está na hora de deixar o menina girassol. É realmente um sentimento e não tenho nenhuma explicação para ele.

Estou ainda estou tentando decidir se iniciarei um novo blog - e pensando em como ele seria.

Até o dia 28 desse mês - dia em que eu completarei 30 anos :) - eu informarei o endereço desse possível novo blog. Até lá, continuarei blogando no meudoutoradonaaustralia.blogspot.com

Obrigada a todos vocês que me acompanharam até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário