segunda-feira, 21 de março de 2011

Aqui na Austrália, como no resto do mundo, paramos para assistir a tragédia no Japão.

Eu não tenho escrito muito no blog, por receio de apenas repetir o óbvio. Acredito que o mundo inteiro sinta pela perda das mais de vinte mil pessoas nesse desastre e teme pelas conseqüências imediatas e de médio/longo prazo decorrentes das explosões na usina nuclear em Fukushima.

Tenho recebido alguns emails preocupados então acho importante mencionar que apesar de tão próximos, não tivemos nenhuma repercussão do terremoto e/ou tsunami por aqui.

Esse ano mal começou e já foi tão triste para tantas milhares de pessoas! Extremo frio na Europa, enchentes e queimadas na Austrália, enchentes no Brasil e agora o Japão.

Me sinto como uma pequena parte desse todo que está de luto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário