sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hóspedes na Austrália

A Pati é minha amiga desde os tempos de PUCRS. Ela e o namorado Guilherme já tinham passado um final de semana comigo e o Michael em Floripa e agora eles foram um pouquinho mais longe para nos visitar: eles estão passando o mês aqui em Sydney!!!
Está sendo um dos meses mais divertidos, desde que me mudei para Sydney. Eu e o Michael trabalhamos durante a semana, enquanto a Pati e o Gui fazem turismo pela cidade. As noites temos sempre alguma coisa diferente para fazer (a Pati até já me acompanhou a uma aula de Zumba) e nos finais de semana estamos aproveitando para revisitar os pontos turísticos, muitos dos quais quem mora aqui não costuma visitar seguido. Eu mesma ainda não tinha voltado para as Blue Montains desde que vim em Abril, e assim vai...

Como nosso ap tem 2 quartos, conseguimos acomodar eles bem direitinho e estamos adorando dividir o ap com eles!

Ontem o Michael disse que já se acostumou com eles aqui e vai sentir falta deles - imagina como eu vou sentir falta!!!! Nos primeiros dias eu conversei tanto com a Pati que me deu dor de garganta!!! Foram quase 6 meses sem ter uma amiga por perto!!!

Vou aproveitar bastante enquanto dura - eles voltam no dia 13 de dezembro então ainda temos 2 finais de semana para curtir!!!!!

PS. Aceitamos mais visitas (por favor, venham, venham, venham, rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário