terça-feira, 21 de junho de 2011

Na semana passada fui fazer meu teste de direção para minha carteira de motorista australiana. eu já vinha dirigindo com minha carteira de motorista brasileira há mais de um ano e achei que estava preparada.

Rodei.

Fiquei tão triste, especialmente porque perdi o direito de dirigir com minha carteira brasileira.

Então passei a última semana me preparando para repetir o teste. Fiz auto-escola (depois de mais de 10 anos dirigindo) e re-aprendi a segurar na direção apenas pelo lado de fora, olhar sobre o ombro para checar o ponto cego, etc...

Na segunda tentativa, apesar de um pouco nervosa, passei na prova. Conquistei minha carteira de motorista australiana.

Nem tudo na vida vem fácil. Muitas vezes precisamos investir a quantidade necessária de tempo e energia antes de recebermos os resultados que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário